sábado, 30 de junho de 2007

Blog 10 anos



Pois é, o fenômeno blog completa 10 anos.


Controvérsias aparte eu adoro. E num largo mais. Num é vício nem doença.


É coisa de agradar e desagradar, mas vale o quanto não pesa. Havia feito um blog no passado, mas num pegou no breu. Agora consegui achar o fio. E num largo mais. Acho uma das coisas mais legais que tem na NET. Melhor que portal daquilo, jornal on-line num sei das quantas. Só comparável a sorvete de chocolate com morango ou goiabada com queijo. Ê minerada braba sô.

Pois então, parabéns blogs e blogueiros queridos, continuem assim. Exponham-se a crítica alheia, às mazelas cotidianas, às bizarrices, crendices, mesmices e tolices. Seja esperto e faça tudo por você, mesmo que pareça nada pros outros. De bom astral ou não. Seja feliz. Escreva, publique, post tudo que quiser e puder. Deixe-se entender de tudo um pouco, afinal nós somos fodinhas, interados, especiais. Ufa! Tantos louros que fiquei mole de molêmolê. Se existe um mundo melhor eu não sei. Mas que o mundo ficou melhor com os blogs é inegável. Então vamo blogueá!

2 comentários:

Tati disse...

oie! eu tambem tinha um blog, mas me incomodava o fato de me expor. então desisti. mas ainda bem que vc nao vai desistir do seu, pois é muito bom. eu adoooooro!!! bjao!

Anônimo disse...

posso pintar esta foto?