quarta-feira, 10 de novembro de 2010

NOITE FORA DO EIXO 13/11 - SABADO


Segunda noite realizada no mês homenageia o dia da consciência negra


O Coletivo Fórceps (Sabará-MG) fará em novembro duas Noites Fora do Eixo, isso devido à noite especial da TOUR FDE, que aconteceu no dia 02. A edição mensal tradicional acontecerá no dia 13 e levará para a Casa de Cultura José de Figueiredo Silva, o artista Jorge África que prestará com seu trabalho a homenagem ao dia da cosnciência negra, oficialmente comemorado no dia 20/11. 

O espaço fica no centro histórico da cidade e funciona como sede do coletivo e das entidades ONG Leão, a Borrachalioteca e a Casa da Animação. As festas tem sido um grande sucesso de público e uma opção cultural para aqueles que gostam de uma boa música, ambiente diferenciado e uma boa cervejinha com gente interessante.

O diferencial desta noite será o horário de início da festa: 16h. Como a proposta é estar em constante mutação e evolução, a ideia é testar o horário para tentar suprir uma carência local, de atividades artísticas de fim de semana. Outra atração da Noite será a estreia do DJ Meio desligado como VJ. Conhecido na cena independente pelo seu site, referência em artes alternativas e pelas suas discotecagens totalmente inovadoras, Marcelo Santiago ataca de VJ mostrando clipes e vídeo artes independentes.

SERVIÇO

O que:Noite Fora do Eixo / Novembro
Quando: 13/11 às 16h
Onde: Casa José de Figueiredo Silva
Quanto: R$ 8 antcip. R$10 na hora (limitados)
Informações: 3674-2577 / joao@forceps.com.br