sexta-feira, 27 de março de 2009

Do café para o Serro.

Cafezinho na pousada da D. Rosa. Bolim, queijim, biscoito de polvilho. Tudo muito simples e gostoso. Noite bem dormida em caminha cheirosa e um cafezinho da vovó pra enfrentar mais um dia de pedaladas.

Flavinha (dos milagres) e Marçal - O Casal Full

Renata e Bruno Correria - ainda não foi dessa vez que a suíte amarela funcionou.

Peter e Wal - Os destemidos agora bem descansados.

A turma começando o 3º dia de pedal com destino ao Serro. Foram 80 km girando. Despedimos de Conceiçao do Mato Dentro. Partiu...

Comendo uma bananinha o segredo foi revelado. O milagre aconteceu e diz a autora, Flavinha, que rasgou tudo. Pra saber que milagre foi esse vocês vão ter que aguardar o vídeo da viagem que publicarei em breve neste sítio. Aguardem.
Girando...
Pausa pra comer melancia. Se Magali tivesse bike iria adorar esse momento. Devoraram uma melancia inteirinha. Marçal tava enjoado por causa do gel de aminoácidos. Eles haviam parado antes pra tomar uma cervejinha, mas não acredito que tenha sido isso que provocou o enjôo. Será? Voa melancia.

Estrada afora...

chegamos ao Serro.

Sem palavras.

Wal também usa o famoso creme hidratante de chocolate "Mato Dentro" nas pernas e nos braços, que por uma intervenção extra-terrestre, não pertecem a ela. Vocês podem notar que nas mãos ela não o usa o creme. Quanto aos seus braços, os originais foram abduzidos por um Et sem teto e sem terra.
Et go home!

Uma paradinha pra descansar e repor sólidos e líquidos.

Não sei quem colocou essa pessoa na foto. Mas olhando de lado parece a lacraia. Que isso, como ela chegou ai? O que estaria querendo conosco?

Um pouco do Serro com suas lindas e preservadas igrejas barrocas e maneiristas.


Um luxo de arquitetura.

Fotos de Marçal, Wal e Kennedy Rafael (eu memo)

6 comentários:

Polly Etienne disse...

adorei as fotos das igrejas e a mesa de café!!!!!!!!!!!!!!!!! que delícia! cadê vc menino?? nao saiu nas fotos?? eita povo que esbanja energia hein? nuh!!

Wal disse...

Vendo as fotos assim à prestação parece que estou fazendo a viagem de novo, muito legal... Tenho que usar mais creme de chocolate em boa companhia, para despistar os et's, notei alguns pontos estranhos nos braços, hehehehe
Bjos procês.

kennedy rafael disse...

Polly o fotógrafo geralmente não aparece. Tava com a camera de vídeo dependurada o tempo todo e minha função era registrar a viagem e dar apoio. Sem contar que não sou muito fotogênico né. Ai me desvio dos flashs.

Wal os Ets tão nos observando agora. Mas dizem que nos acham pouco interessantes, por isso levam apenas partes da gente pra pesquisa.

Dani disse...

Oiiiiiii garoto, fotos ótimas, mas gostei demais do texto, super divertido!!

Ahhhhhhh vc e seus ets, hummmmm, já t falei q acho q foi abdusido e nemmmmmmmm sabe, hehehe!
Abraço, tudo muito maaaaaassssssssssssaaaaaaa!
Beijo!

kennedy rafael disse...

Valeu Dandan. C é demais. Brigado demais pelos elogios sinceros. Bjão.

G.Prado disse...

Ei cara...viagem bacana, heim?
Sou suspeito prá falar...sou mineiro, gosto de poeira...desse cheiro de terra...e sou serrano...gosto de "paumzim de quejo", "cafezim"e "quejim"...
Fiquei feliz com os elogios que dispensou à terrinha, minha e de tantos que a adotam no coração.
Seja bem vindo...quando voltar.
Grande abraço.

G.Prado
www.salaextra.blogspot.com