quinta-feira, 23 de julho de 2009

Festival Escambo 2009 - Sabará - M.G

O Festival Escambo 2009 acontece entre os dias 24 e 26 de julho com programação gratuita, vão rolar shows de artistas independentes, oficinas de Produção de Web-Tv e Web-Rádio, INTERVENÇÃO GRAFFITI ,OFICINA DE DJ, CRIAÇÃO POÉTICA, SILK-SCREEN, SONORIZAÇÃO, GESTÃO CULTURAL e AÇÕES DIGITAIS COLABORATIVAS: Ferramentas de comunicação na internet.

Todos os shows são gratuitos e acontecem na Praça Melo Viana, no centro histórico de Sabará, em frente à Igreja do Rosário.

Cinema na praça:

CINEBRASA

Serão exibidos vários curtas em vídeo, animações e "Trilhas de cinema: para ver e ouvir"


E hoje tem festa!

Dia 23 de julho, quinta-feira, acontece a edição especial da festa Meio Desligado, que desta vez acontece junto a FF », abrindo a terceira edição do Escambo.
A festa acontecerá na Obra com show do Black Drawing Chalks, que depois de uma série de shows pelo Brasil e no exterior lança em BH seu novo CD, Life is a big holyday for us, e discotecagem por conta do projeto Ménage (Meio Desligado + Amplis), Independência ou Marte (SP) e Leth (Megalozebu).
Rock´n´roll + stoner + pós-punk + 90´s + hits barulhentos.
Dia 23.07, quinta-feiraA partir das 22hR$ 12Show: Black Drawing ChalksDJs: Ménage, Independência ou Marte, LethLocal: A Obra (Rua Rio Grande do Norte n1168, Savassi, Belo Horizonte)Tel: 3215-8077 ou 3261-9431Censura: 18 anos


Veja a programação completa no site:

http://escambo.forceps.com.br/

Até lá então, abraaaço.

5 comentários:

Unknown disse...

Legal demais, tô tentadaça a ir e fazer alguma oficina, vou ver as coisas por aqui.

Tenta filmar, tá?? Quero ver seus desenhos.

Abraçoooooooo, de leve, hehehe!

kennedy rafael disse...

Baum apareçe memo. Vão rolar oficinas bacanas demais e vou gravar o máximo q puder.

Polly Etienne disse...

e vc já sarou? vai em todos estes eventos?? morro de saudades desses festivais...me dê noticias suas...
bjao

kennedy rafael disse...

Uai to bem melhor agora Pollys. Esse fim de semana andei de moto e me senti muito bem. Fiz, finalmente, uma oficina de graffiti e tô na área agora. Me introsei bem com os caras e vou virar grafiteiro. Foi ótimo o fim de semana, sem bebida nenhuma. Adorei. Vida nova mamãe. Bjo em tu e na Sofia.

Polly Etienne disse...

eita mas se vc visse os rafites aqui em melbourne, vc ia babar, é arte pura. Nos becos da cidade é permitido grafiti, já falei sobre isto no meu blog veja aqui
http://pollyaustralia.blogspot.com/2007/02/becos-de-melbourne.html

depois posta fotos dos seus grafites ué. Fico feliz em saber que vc tá bem:) bjsssssssss