quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Praia da Estação III

6 comentários:

Dani disse...

Foi legal demais!
Adoro esse lance de manifestação, pessoas de todos os tipos, idades, credos,perspectivas, mas UNIDAS.

A Praça ficou colorida de idéias, vozes, risos, sons e ....muito, muito legal.
Foi ótimo, mais um bom momento compartilhado!
Valeu, garoto!

kennedy rafael disse...

é isso garota dandan estamos hj indo pra lá de novo. é dia de praia minina. praia da estação praia da estação papapapraia da estação praia da estação. bjo garotaaaa!!!

Polly Etienne disse...

Nossa Rafael que legal!!!!!!!!!!! e qual foi a repercussao com o prefeito? alguma alternativa boa? tava lendo seus outros posts, vc anda bem engajado em cultura hein? a sua cara isso!!!!

devo ir ao brasil em outubro e quero ir nesses eventos com vc, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjokas

Unknown disse...

Oiii e aí como foi a Praia ??
óTimoooooooooo né?? Até lembrei do Cris, ele q fala assim!

Queria ter ído,mas ...

Olha só tá rolando no Congresso uma mudança na Lei de incentivo a Cultura, a proposta é retirar a necessidade do patrocínio, ou seja, vc manda o projeto s ele for aprovado, vc recebe a verba!

Vejo como algo legal, acho q dá muito mais autonomia para quem criou o projeto, e mesmo assim s o mesmo for bom, empresas vão querer vincular sua marca ao projeto, quem criou o projeto poderá ter agora duas fontes de renda. Bem, isso é uma visão meio de leiga, não sei o q vcs q estão vivendo melhor isso pensam!!

É isso garoto, cultura, idéias, projetos, pessoas, praia, isso é a vida de verdade, coisas acontecendo e a gente no meio delas!!

Sucesso!

Astro Pisco disse...

Uai Polly qdo chegar estaremos em vários movimentos. Até lá muitas ondas bateram de encontros as pedras nos nossos caminhos. Ai. Quando chegar nas terras onde o mar não se apresenta poderemos ir a praia e em todos os lugares onde o pensamento é livre. Bjo.

kennedy rafael disse...

Dandan seria muito bom se essa lei passasse. É claro existe o risco do clientelismo. Mas daria sim uma certa autonomia aos projetos. Alguns países na europa tem essa política de apoio financeiro direto. Tomara passar. Vamos para o meio das pessoas. Lamber as pessoas. Beber nos seus lábios. Comer a sua carne. Sentir seus odores suaves ou frescos. Gritar seus ouvidos em susurro. Bjo Dandan.