sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eventão Praia da Estação - Fala o quê? - Parte 3 e última

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog tá mudado, muito!!

Mudanças são boas, mas causam estranhamento, saudade, insegurança, esperança, tudo junto nos movendo.

Assim como seu blog essas pessoas da praia da estação,isso inclui vc, buscando mudanças, na esperança de um dia ter espaço para todos.

Espaço para todos, isso me lembrou uma outra história.....para outro dia!!

Abraço!

kennedy rafael disse...

aBRAÇO anÔNimo! As mudanças estão acontecendo. Estão de passagem e causarão mudanças profundas nas estruturas caretas da sociedade mineira burguesa.

Anônimo disse...

Oiii, legal seu comentário, me fez lembrar da Zuzu Angel e sua história!


Primeiro li uma reportagem sobre a estilista, e depois vi o filme, e pensei, tá aí uma mulher q gostaria d ser!!

Agora pensando bem, não seiii!

Já pensei q queria ser alguém q provocasse mudanças, deixar meu nome na história. Não queriA SER UMA HEROÍNA, apenas uma pessoa comum, que provocou mudanças, assim como a Zuzu, ou se não, pelo menos ser um bom exemplo d cidadão, alguém que lutou contra os absurdos do sistema.

Mas para isso, geralmente tem q se pagar um preço, no caso dela, o preço foi muito caro,fiquei pensando até q ponto me envolveria como ela o fez.

E vc daria sua vida para "mudar as estruturas caretas da sociedade mineira burguesa" ?

Ou talvez não seja necessário.

Ou não daria a vida, masss sairia da sua zona de conforto, correria risco ??

Nossa mil questionamentos me vieram a cabeça.

E aí ??

Abraço, garoto!!