sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

6 palavras

Ontem num bar que vou sempre chamado Crepe Arte propus um jogo. Que todos escrevessem uma história com apenas seis palavras e foi assim, escrevi num guardanapo:

Conta pra mim uma história com seis palavras

- Meu dia foi difícil, eu perdi.

- Meu dia foi muito mais difícil.

- E o meu dia foi fácil.

- Fácil é nada mais que útil.

- Útil, não foi mais que fácil.

- Todos os dias foram bons, amém!

- Que todos os dias sejam eternos!

- E que todos encontros sejam dias.

- E que todos os dias sejam felizes.

- Felizes são os dias compartilhados juntos.

- Que os dias sejam sempre deliciosos.

- E as flores sejam sempre vermelhas.

- Sem perder a delícia da melancolia.
.
¨¨¨
Se quiserem continuem ... agora vou passar o som pra um show que vamos fazer logo mais. Até amanhã, quando contarei o que rolou nesse showzinho. Vou tocar alfaia - percussão. Abraço meu em sua alma perdida. 6 palavras.

3 comentários:

Polly Etienne disse...

que número bizarro este 6!kkkkkkkkkkkkkk

12 janeiro faço três ponto seis

ahahhahahhhahahha.....esta é minha história de 6 palavras, happy birthday pra mim:)
bjocas

kennedy rafael disse...

feliz aniversário garoootaa. sua beleza ultrapassa o limite tempo. bjosss.

Polly Etienne disse...

36??? nuh!!!!!!!!!!!!!!!!

que meda!!!
saudades do cê
bjos