sexta-feira, 30 de maio de 2008

Reações desagradáveis

Peguei uma gripe daquelas disseram-me que é culpa da minha moto. É comprei uma moto. CG 125 1979. Um sucesso nas ruas. Mas disso depois eu falo. O pobrema é a tal da gripe. Pela primeira vez comprei remédios. Primeiro o paracetamol. Adiantou nada. Tomei todas as pílulas e nada. Samantha, do beijo mais doce do mundo, me aconselhou a tomar antibiótico. Tive que me render e pela primeira vez fui comprar o danado. Cheguei à farmácia com minha moto. Disse à atendente que queria um antibiótico e ela não se mostrou muito inclinada a me atender. Depois de insistir e dizer que precisava muito ela se convenceu e me indicou três possibilidades. Fiquei com a mais barata e com tempo de tratamento mais prolongado. Um comprimido a cada 8 horas durante sete dias. 21 cápsulas. Tudo sem receita apesar da tarja vermelha. Pouco tempo depois da primeira cápsula, (parece que vou viajar pra lua - cápsula.) me senti melhor. Contudo meu estomago começou a ter algumas reações estranhas. Muita barulhada lá dentro. Samantha perguntou se havia festa por lá. Logo tive que ir ao banheiro. Na cama, peguei a caixa e abri a bula. Li quase no final da primeira página em negrito o seguinte texto:
Informar ao médico o aparecimento de reações desagradáveis tais como dor gástrica, náusea, vômito, diarréia e flatulência (gases)”.

Diarréia e flatulência (gases) – essas “reações desagradáveis” poderiam chamar de efeitos cotraseirais. E ainda descobri que essa tal de amoxicilina corta o efeito dos anticoncepcionais.
Portanto, mulheres cuidado com a gripe. Ela pode te trazer dois presentes barulhentos.

7 comentários:

Tati disse...

E vc já está melhor, garotão?

Polly Etienne disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc me mata de rir!!!!!!!!!!!

kennedy rafael disse...

estou melhor sim. e não tô grávido nãõ. bjosss nos csss.

Anônimo disse...

Seu ingrato, e mal agradecido!!
Vc não comprou remédios, inicialmente estava mal, e quem saiu para ir na farmácia comprá-los fui eu?!!!!!!!!!
Tudo bem que não resolveu a longo prazo, não era gripe, mas no momento deu um ótimo resultado!

Tati disse...

ahahah nunca um post causou tanta confusão hein?

Anônimo disse...

hehehehehe isso é verdade!!
Essa foi ótima!!
Mas nada como uma boa lábia e tudo se resolve!!

kennedy rafael disse...

tenho tido muitos pobremas com esse virus! ainda bem que ele não tem peito, bunda, beijo bão se não apaixonava com força.