
O som dos caras é! Ao mesmo tempo descompromissado e estigante. Letras simples com temas do cotidiano que falam de amor e de filosofia de vida como a pulsante "Marcando"


Uma banda de dois
Formada por Marcelo Cabral [voz, baixo e guitarra] e Aldo Jones [guitarra, efeitos e programação] tiveram a companhia de um batera, que não sei o nome, fazendo a cozinha com temperos picantes de batidas sincopadas e porradas necessárias.
Me fizeram lembrar os caranguejos do Mundo Livre S/A. http://www.mundolivresa.com/site/home.php?altura=100%&largura=100%
Ouvi hoje, já no CD que comprei por R$ 6,00 (custa 5,00 mas como Marcelo não tinha troco pras 3 notas de dois real que coloquei nas mãos dele, ficou por 6 memo. Ele queria fazer por 4,00, ma...), a lindinha "Seu" com participação vocal de Cris Brow.


4 comentários:
gente..o bar "obra" ainda existe?? nuh!! que saudade!! e aquele bar studio no centro de Beagá, nossa..eu sinto até o cheiro do lugar. Eita época boa!! ai..ai.. qdo eu for aí no brasa quero voltar nestes lugares contigo.
Será o retorno vintage, kkkkk
Nó Polly ainda existe e não mudou nada, nada mesmo! Vai ser muito legal agente indo nesses bares q agente frequentava a muito e muito tempo. Ooo derrota! Tamo ficando véi...deixa pra lá. To te esperando
Fala chará!! POstei algumas fotos no flickr do fórceps! Pouquinhas! Só pra constar mesmo!!
Foi massa demais tocar aí e queremos voltar em breve e sempre! Valeu Rafael, curtimos muito o post. Abraços!
www.youtube.com/coisalindass
Postar um comentário