Começamos tudo de novo. Dia 22, domingo, carnaval. Acordamos 06h30min, levantamos acampamento e pé na estrada. O objetivo era pedalar 60 km até Conceição do Mato Dentro.
No caminho esse veículo incinerado. Cada um identificou uma marca. Uns disseram ser um Santana, outros um Alfa Romeo, outros um Tempra. O que você acha? Será que ele pode renascer das cinzas? Santa Fênix!
Belezinha de riacho, limpim demais. Deu vontade de pular, mas eu e agora a Renata (depois do tombo no dia anterior sua roda virou oito) no apoio não podíamos parar porque tínhamos a missão de arrumar uma pousadinha bacana. Porque acampar, depois daquela experiência com o cigano, nunca mais. Os bikers pularam e Marçal tirou essas fotos. Aliás, a maioria das fotos foi ele quem tirou. Outras foram da Flavinha e outras de Wal, a destemida.
Chegada em Morro do Pilar, ainda faltam alguns km a cumprir...
Por isso, uma pausa pra aquela gelaaaaaaaaadaa!
Um pequeno trecho de asfalto e...
Chegamos a Conceição do Mato Dentro.
Nessa hora o apoio, eu e Renata, já havíamos conseguido um pouso confortável e muito simpático. A linda pousada da D. Rosa. Bem parecida com a casa de nossa Vovó. Tudo muito bem cuidado, super limpinho.
Quintal com violetas, rosas e orquídeas. Uma delícia de lugar. Todos adoraram felizmente.
Essa é D. Rosa e seu maridão na cozinha da pousada. Gente que não veio a esse mundo à toa. Ótimos anfitriões.
Tenho que postar alguns vídeos que gravei nesse dia. Tem uma personagem imperdível. Foi essa personagem que nos colocou nessa pousada gracinnnha.
Aguardem.