sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Papai Toskin


Ante ontem tive uma notícia se não avassaladora bastante surpreendente. Meu amigo, irmão e primo Silmar, o toskin, vai ser pai. Já me havia confidenciado o atraso nas vias vermelhas. Naquele momento fiquei apreensivo. No revés ele se mostrou otimista e esperançoso quanto à positividade do exame. Quando confirmado chegou esfuziante e gritando a todos os cantos. – Vou ser pai! Na hora fiz careta, como outros amigos dele, preocupados com o desenrolar dos fatos. Mas tanto é a felicidade do rapaz que nos rendemos. Viva o papai Silmar e longa vida ao bebê encomendado. Saúde ao gerado. Que seja recebido com festa e o largo sorriso satisfeito do novo pai.

4 comentários:

Polly Etienne disse...

"Famílias com filhos e famílias sem filhos tem dó uma das outras" rs..rs...

Unknown disse...

KKKKK ELE VAI SER PAI NOSSA QUE BOM!!!!!!!! FELICIDADES P ELE TINHA GENTE DE OLHO RSRSRSRS

kennedy rafael disse...

Filhos por que tê-los por que não tê-los.

Anônimo disse...

Adoro o Silmar!
Lindo,docinho, garoto super 10. Tá sendo chamado de toskin, sei lá, acho q não.
mas......... Hj o lance é outro!
Vai ser papai!

Inesquecícvel o grito q ele deu me chamnado para contar a notícia, tinha visto o resultado há poucos minutos. Tava ele com aquele sorrisão :))))))), felizzzzzzzz demais!
Legal compartilhar esse momento.

Felicidades toskin!

E vc Rafael??

Tá ficando pra titio !!!! hehehehe