sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Rota dos Diamantes

Foi assim que tudo começou. Ai onde nos encontramos eu e Rogério Peter com Wal, Bruno, Renata e o casal FULL Flávia e Marçal. Quando tive o prazer de conhecer e ter o primeiro contato com os recicleteiros. Fora o Peter que é meu primo não conhecia mais ninguém. Fui convocado pelo mesmo pra ser o apoio. E lá fomos nós. Saímos de Nova União com destino a primeira parada: Bom Jesus do Amparo.

Da esquerda pra direita tem o Rogério Peter, Renata, Wal, Bruno Correria, Flavinha e Marçal equipados e prontos pra jornada de mais de 260 Km. Dada a largada.


Muita subida e no fim delas às vezes encontrávamos um mato-burro ou seria mata-bikers.

Olha o estado das pernas da guerreira. É um novo tipo de creme hidrante só encontrado lá pelas bandas do Mato Dentro. Se quiserem a receita é só contatar os aventureiros. Os ingredientes são encontrados fartamente durante o caminho da Rota dos Diamantes. Pra tirar o creme é meio custoso mas vocês podem adquirir também uma bucha orgânica que é batata pra tirar o creme chocolate com certa facilidade.

9 comentários:

Anônimo disse...

esse creme de chocolate para as pernas faz 'milagres'!!!!!

kennedy rafael disse...

hehehee kakkkkkkkkk. Eta menina abençoada essa vixe!!!

Polly Etienne disse...

Gente...o povo não tem mais o que inventar...creme de chocolate?? hahhhhahha...mas vem cá? o pessoal fez todo o percurso de bicicleta e vc foi na caminhonete? e ficaram acampados no caminho?? povo animado, eu adoro programas assim, mas tem que ter preparo físico né??
bjssssssssss

Anônimo disse...

Sabia que este passeio ia ser legal, essa foto me impressionou, nossa é muita poeiraaa, caramba!!!Parabéns a todos que se aventuraram,muito legal.
E vc, Rafael, só no suporte, hehehehe, sua cara!!!

kennedy rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kennedy rafael disse...

Polly ficamos acampados só na primeira noite e que noite. Nosso vizinho era um cigano que a principio parecia gente boa. Boa o caralh... deixou agente acordado até umas duas da manhã com som ligado e outras. Vou contar no blog. Depois dessa experiência preferimos ficar em pousadinhas e hotel. Eu tava no apoio sim na caminhonete do Peter que apareçe na primeira foto. E a turma é muito preparada sim. bjos.

Dani comemo poeira a rodo o tempo todo. Rodando com os dois vidros abertos por causa do calor. Não tinha jeito, come poeira guerreiro.

Polly Etienne disse...

aqui na australia é muito comum acampar, todas as praias paradisíacas tem acampamento, mas existem normas e as pessoas respeitam, nada de som alto depois das 9pm. Só uma fogueira e muito bate papo, bom demais!!! adoro acampar:) (ano passado fui pro deserto, foi demais!!!!)bjs

kennedy rafael disse...

Acampar no deserto deve ter sido demais Polly. Mas deve fazer calor demais sô. Bjo

Anônimo disse...

Fala Primão!!!
Obrigado pelo apoio e companhia, sem você nosso passeio não teria sido perfeito.
Valeu Demais!!!
Precisamos e programar outros!!!
Abraços...
Rogerio.