segunda-feira, 25 de junho de 2007

Parei pra pensar


Li no blog “El Diário de Pola”, que encontrei por acaso, uma confissão arregaçada de culpa, diz ela entre outras:

“Me declaro culpable de postergar mi esencia, de ser espectadora de mi propia película, aburrida y deslavada, pletórica de reincidencias y palabras rebuscadas.Me declaro culpable de no seguir batallando, de retroceder y frustrarme ante la primera piedra, de mandar todo a la mierda para salir del paso y esconderme luego, dentro de las quimeras idealistas de mi progresiva mente.”

E continua:

“Por ahora, asumo los cargos que se me imputan. Cobardía, apatía, amargura, languidez, contrariedad, bajeza, orgullo, deshumanización, flojera, gula, envidia, lujuria, enajenación, desafecto, alejamiento, reclusión”


Ai devo parar pra pensar: tem culpa eu?

Me identifiquei ca Pola

Veja o blog dela né:

6 comentários:

Pola disse...

hola!
muchas gracias por la mención en tu blog. Me es sumamente grato, saber que existe gente que se identifica con un sentir tan mio y tan de todos a la vez.

Aveces pecamos de muchas cosas en esta vida,somos humanos.lo importante es darnos cuenta y tratar de salir y cambiar
:-)


Un abrazo!


Pola.-

Polly Etienne disse...

a culpa é um sentimento tão angustiante. Acho que todo mundo já provou o sabor:(
bjos
foto legal:)

kennedy rafael disse...

bejos para osted pola. adorei a ti bonita.

Polly bacana o texto da pola neh. Acho também que a culpa esta em todos em algum momento. Tirei a foto em Ouro e Preto e dei uma mexidinha. bjos

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Tati disse...

oi hj dei uma olhada no blog da Pola!
bacana.